Site Do Zmodeler: Exclarecimentos Voltarei a Postar aki

terça-feira, 10 de julho de 2012

Exclarecimentos Voltarei a Postar aki


Autor : Mayck³D'r
Descrição :Não estou postando muito meus edit's porque eu dei um tempo como vçs sabem tudo que e bom injoua então to dedicando meus tempos livres para converter carros,motos etc. então eu estou començando a converte do Gta San Pro Gta VC quem e bem fácil e ao contrario tambem então ta ae umas prints da moto e do carro que eu converteii.
So não sei por que a roda não troco.
Agora a moto funfo legal veja hehe:
Estou aberto apedidos ficão a vontade.
kk Desculpe por tanta pritns.
Caso voçê queria aprender a convter entra no meu site Aquii.E deixe seu msn ne algum comentario fui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
  • Usu�rios:
  • Seu IP:
  • Visitas:
  • Acessos:
  • Criando MU desde 2009